Caminhando na Estrada Cultural

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

MARIANNA LEPORACE convida SUELY MESQUITA e EUGENIO DALE.

Amigos, A estréia no Artelúrica foi um sucesso! Inauguramos muito bem a nova fase do projeto e vamos seguindo cada segunda-feira com mais novidades e ótimos convidados! Dessa vez Marianna Leporace realiza uma experiência diferente e entrevista dois compositores ao mesmo tempo! Eles trabalham juntos há bastante tempo e criaram uma identidade de duo, apesar de manterem suas carreiras separadamente. Ela compositora, cantora, letrista criativa, antenada, parceira de Zélia Dunca, Zeca Baleiro, Pedro Luis, Chico César (e muita gente!), gravada por Fernanda Abreu, Ney Matogrosso, Moska, Celso Fonseca, entre muitos outros . Ele instrumentista, cantor dos bons, arranjador, produtor musical e compositor que passeia com desenvoltura por vários gêneros musicais. Parceiro de Antonio Villeroy, Ana Carolina, Suely Mesquita e Mu Chebabi, gravado por Paula Lima, Ana Carolina, Luciana Mello, Luiza Possi, Taryn Szpilman, entre muitos outros intérpretes. SUELY MESQUITA e EUGENIO DALE, são os convidados de MARIANNA LEPORACE do dia 19 de janeiro! Esperamos por vocês!!!!!!!! MARIANNA LEPORACE CONVIDA: SUELY MESQUITA E EUGENIO DALE Artelúrica Segunda - 19 de janeiro - 20 h Rua Vinicius de Moraes, 101 R$ 15,00 - convite-amigo R$ 10,00 - pros 20 primeiros em ordem de chegada!
Sandra De Paoli
Zênitha Produções
Tel: (21) 2255-8918 à tarde
Tel: (21) 2549-2114 à noite
Cel: (21) 8872-3675
O grupo BeBossa é um sexteto vocal, de sonoridade sofisticada e contemporânea, com influências que vêm tanto da Música Brasileira, como do Jazz e do Blues, de grupos como Boca Livre, Os Cariocas, MPB4, Quarteto Em Cy, Manhatan Transfer, Take6.
As principais características do trabalho são a fusão da rítmica brasileira com uma harmonia jazzística e, sobretudo, o fato dos sons serem produzidos apenas pelas vozes, sem nenhum instrumento, ou seja, a capela.
As vozes soam como instrumentos, proporcionando ao público a sensação de estarem ouvindo uma banda, com sons de trumpetes, baixos, guitarras e percussões.
Em seu primeiro CD, com lançamento confirmado para outubro de 2008 pelo selo SaladeSom, o grupo celebra os 50 anos da Bossa Nova com arrojados arranjos vocais de canções como Só Tinha de Ser Com Você, Luísa, Passarim, Samba de Verão e Capim.
Direção Musical:
Zeca Rodrigues
Cantores:
Marcela Velon
Carol Assad
Cissa de Luna
Cauê Nardi
Zeca Rodrigues
Matias Corrêa