Caminhando na Estrada Cultural

domingo, 3 de maio de 2009

26 anos CAFÉ Piu Piu

Novidades da programação em cartaz na Sede da Cia de Teatro Contemporâneo

O SITE:
Em primeiro lugar começando com o nosso novo site que mudou e virou um portal, ficou mais interativo e com melhor comunicação com os amigos. E se você quiser pode e deve participar postando artigos interessantes ou divulgando algum conteudo de interesse comum às artes cênicas , então acesse: http://www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br/, e veja as mudanças, se cadastre e deixe a sua opinião.
Participe!
O PROGRAMA CENA & CIA COM SERGIO BRITOA outra novidade é que o programa CENA & CIA também agora no novo horário para fixar: sempre de terça para quarta ás 01:30 da manhã e reprisa sempre de sábado para domingo às 03:00 da madruga, - TVC - Canal 6 - e neste programa uma entrevista especial e exclusiva com o ator e homem de teatro SÉRGIO BRITO.
E você pode ver também a chamada do programa na internet no link:
A PROGRAMAÇÃO DA SEDE DA CIA DE TEATRO CONTEMPORÂNEO:
1. "A BAILARINA ROSA E O SOLDADINHO AZUL" - espetáculo infantil: o maior sucesso da temporada 2009! - sabs e doms às 17:30 horas
2. "SEXTAS IMPROVISADAS"- toda sexta às 21:30 horas - cada semana um grupo e um esptáculo diferente de teatro de improviso
3. " 1000- UM MICROFONE E TRÊS ZEROS" - um esptáculo de Stand Up Comedy - sábs ás 21:00 e doms ás 20:00 horas - ESTREIA DIA 2/05
4. " IMPRO DE SETE CABEÇAS "- histórias criadas na hora por sete super herois do impro - Sábs ás 21:00 e doms ás 20:00 horas
- ESTRÉIA DIA 2/05 - Cai o pano devagar Aline Bourseau
Visite o site da Cia. de Teatro Contemporâneo - http://www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br/

Parabéns Banda SONEX vencedor do concurso "Sua música tb conta!"

MAX DE CASTRO RECEBE

MAX DE CASTRO RECEBE
ALEX ATALA E CLÁUDIO MANOEL (CASSETA&PLANETA)
NA TERCEIRA EDIÇÃO DE O BLOCO NO STUDIO SP
Projeto quinzenal tem residência do DJ e pesquisador de música brasileira Tutu Moraes, DJs convidados e intervenções ao vivo de cantores e instrumentistas.
O cantor e compositor Max de Castro é o anfitrião da terceira edição da festa quinzenal O Bloco, realizada sempre às terças-feiras no Studio SP.
A noite do dia 05 de maio comemora também o pré-lançamento do documentário “Simonal – Ninguém Sabe o Duro que Dei”, do trio Cláudio Manoel, Calvito Leal e Micael Langer, que entra em cartaz nos cinemas a partir do dia 15 de maio (a festa de pré-estréia oficial será realizada dia 07 de maior no Rio de Janeiro).
A festa conta com as discotecagens de Max de Castro e dos DJs convidados Alex Atala e Cláudio Manoel (Casseta&Planeta), além de intervenções ao vivo de outros artistas. A residência é do DJ e pesquisador de música brasileira Tutu Moraes, o preferido do público admirador do estilo nacional.
O Bloco é uma celebração da boa música brasileira que surge no coração da Augusta, no epicentro da boemia paulistana. Uma festa que pretende reunir a alegria e a informalidade dos tradicionais blocos de carnaval com o espírito cosmopolita da noite de São Paulo em torno da música brasileira. No melhor estilo Girl Talk, DJ sensação de Nova Iorque, o público não se limita à pista de dança e pode usar o palco para dançar. Os melhores DJs de música brasileira, músicos consagrados e convidados especiais comandam o som em todas as edições da festa.
O BLOCO NO STUDIO SP DIA 05 DE MAIO (TERÇA-FEIRA), ÀS 23H
DJS CONVIDADOS ALEX ATALA E CLÁUDIO MANOEL (CASSETA&PLANETA)
DJ RESIDENTE TUTU MORAES
ANFITRIÃO MAX DE CASTRO
R$ 25 e R$ 15 (com nome na lista: obloco.sp@gmail.com), STUDIO SP
Rua Augusta, 591 – Centro
Tel.: 11 3129 7040
Esperamos por você pra se divertir com a gente!!
Beijos Patricia Anttônia
E muita Música Boa na Vida