Caminhando na Estrada Cultural

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Espaço Mônica Soares - Designer floral

No dia 30/08 a designer floral Mônica Soares estará participando ao vivo do programa Palavra de Mulher de Marley Soares - TV Urbana (Canal 11 Net - Canal 55 UHF).
Você pode concorrer ao arranjo do dia e a prêmios dos apoiadores acessando o blog e nos dizendo para que pessoa você daria esse prêmio e por que?
A melhor resposta será divulgada no blog: www.espacomonicasoares.blogspot.com Fique atento:
* observação:
Deixar seu nome completo e telefone para podermos entrar em contato:
Serviços que oferecemos:
- Assinatura de flores
- Arranjos artificiais
- Arranjos naturais
- Jardinagem e paisagismo
- Decoração de eventos
- Cursos de artes florais
atenciosamente,
Mônica Soares
Mega Store manlec
Dr. Flores, 150 - Centro
Porto Alegre - RS
51- 9679.7396

Orquestra Escola se apresenta no Projeto Música nas Igrejas

Orquestra Escola se apresenta no Projeto Música nas Igrejas
O último domingo de agosto (dia 29, às 20h) marca o encontro dos jovens músicos da Orquestra Escola Pró-Música com moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida.Eles levam o Projeto Música nas Igrejas à Paróquia da comunidade. Sob a regência de Maria Cristina Santos Ferrarezi, interpretam desde canções folclóricas até clássicos eruditos.
A Orquestra Escola, voltada para o incentivo da prática musical entre crianças e adolescentes, é o segundo estágio no processo de formação de músicos desenvolvido pelo centro cultural. O grupo é composto por cerca de 50 integrantes, todos beneficiados pelo Projeto Ação Social Através da Música, patrocinado pelo Instituto Votorantim. O Música nas Igrejas conta, ainda, com apoio da TV Alterosa.
Contato para entrevistas:
Isabel de Sousa Santos (3215-3951)

Quintal Brasileiro e sua música instrumental

Quintal Brasileiro e sua música instrumental em Campinas dia 29/08
O Quintal Brasileiro, grupo de música instrumental, faz no próximo dia 29 única apresentação no teatro CENTRO DE CONVIVÊNCIA , as 20 horas. Formado por Luiz Amato (violino), Esdras Rodrigues (violino), Emerson de Biaggi (viola), Adriana Holtz (violoncelo) e Ney Vasconcelos (contrabaixo), o Quintal Brasileiro foi formado no ano de 2002.
O grupo alia a música instrumental brasileira à música erudita.Todos os integrantes trabalham em orquestras e universidades em posição de destaque e decidiram se dedicar a este trabalho inédito, interpretando um repertório diferenciado e inovador. O Quintal Brasileiro já dividiu o palco do Auditório Ibirapuera com Egberto Gismonti, participou das séries de concerto SESC Instrumental, do Museu da Casa Brasileira e do SESI São Paulo. Em 2009 participou ao vivo no espetáculo “Passanoite” da Companhia de Dança do Estado de São Paulo. Realizou shows com o grupo Izaías e Seus Chorões na UNICAMP e no SESC Pinheiros. O grupo foi selecionado em primeiro lugar, entre aproximadamente 300 grupos, ao prêmio PROAC Circulação de Música, promovido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Por conta deste prêmio realiza seis concertos em cidades do estado de São Paulo, entre eles, este em Campinas. No programa do concerto estão obras de Paulinho da Viola (“Choro Negro”), Larry Morey (“Some Day My Prince Will Come”), Caito Marcondes (“Miguel de Carrinho Novo”), Ney Vasconcelos (“Baião para Cordas”), Béla Bartók (“M153”), Edmundo Villani-Côrtes (“Choro Patético”), Jacob do Bandolim (“Vibrações”), Heitor Villa-Lobos (“Embolada”), além do Hino Nacional Brasileiro, de Francisco Manuel da Silva.
LOCAL : Teatro Centro de Convivência
DIAS: 29 de Agosto
HORÁRIO : às 20h00
INGRESSOS: Inteira R$10,00 / Meia Entrada R$5,00
LOCAIS DE VENDA: Centro de Convivência Tel.: 3232-4168

Toni Garrido e a Festa Blackstars continua no Bar Brahma Aeroclube

E a temporada de Toni Garrido no Bar Brahma Aeroclube continua em todas as quintas-feiras até o final de setembro... Não dá pra perder , tá bom demais !!!

Beijos Patricia Anttônia E muita Música Boa na Vida siga-nos também pelo twitter : @fansdamusicaboa

Apoio na divulgação do II Festival de Brincadeiras de Rua

A Aliança pela Infância apoia a divulgação do II Festival de Brincadeiras de Rua que tem como objetivo levar para o espaço público, a rua, brincadeiras folclóricas, convidar as pessoas a interagirem de uma forma diferente da que estão acostumadas, aproximar pais e filhos e oferecer um programa gostoso para as famílias sem o caráter de consumo. Este festival acontecerá no dia 29/08, domingo, de 9 às 12hs, na Av. Bandeirantes, em frente à Praça JK, em Belo Horizonte. Veja abaixo o convite do evento.

Para maiores informações, entre em contato com Adriana Di Mambro no email adriana@centroludico.com.br ou por telefone (31) 3287-9053 Atenciosamente, Equipe de divulgação Aliança pela Infância no Brasil www.aliancapelainfancia.org.br (11) 5853-8082