Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Não percam! Lavagem da Sapucaí dia 09/01, domingo, às 20hs.

Não percam!
Lavagem da Sapucaí dia 09/01, domingo, às 20hs.
Participação da cantora Ana Costa, Alcione, Mart´nália, Dorina, Liomar (Pique Novo), Neguinho da Beija Flor, Jamelão Neto e os Puxadores das Escolas de Samba cantando os grandes sambas.
Esperamos vocês!
(produção)

Sarau du Brown com Roberta Sá e Pedro Luís

Mucury Cultural

Caríssimos,

Enfim, 2011!

Pois bem, esta é nossa primeira postagem no ano novo.

Estamos entrando em nosso 4º ano, e cada vez mais vamos caminhando no sentido de valorizar e apresentar-lhe nosso vale do Mucuri. É evidente que utilizamos nossas redes sociais, blog, revista e radioweb para tratarmos da diversa cultura mineira e brasileira, apresentando sempre artigos, informações, programas e projetos de todo o Brasil.

Em ano uma mulher tomando posse como Presente, novos ministros, novos governadores e deputados federais e estaduais, temos nova legislação cultural, a Lei Nacional da Cultura, que a discutiremos com vocês.

Nosso blog acabou de fechar em dezembro de 2010 cerca de 3 mil e quinhentas visualizações de página, quase mil visitantes.

A Revista Mucury 7, lançada na última semana de 2010 já passou dos 300 leitores e mais de 2 mil visualizações de página.

A radioweb colaborativa mucury cultural também chegou à marca de quase 300 ouvintes no último mês passado.

Estamos muito animados com estes resultados e ansiosos com este janeiro que abre o novo ano!

Contamos já com grandes parcerias neste início de ano e prometemos bons resultados para nossa região.

Nossos projetos são todos colaborativos, conceito tão estimando nestes temos online, portanto aguardamos que você leitor, internauta, mucuryano e ouvinte, pode contribuir conosco, para saber como é só entrar em contato conosco e visitar nosso blog!

Envie seu material, pois também inauguramos recentemente nossa página de vídeos, tendo por objetivo a valorização cultural do Mucuri, das Minas Gerais e do Brasil.

E ainda aguardamos umas boas novas para que possamos vir correndo contar! Garantimos que serão muito boas notícias para o desenvolvimento, fomento, produção e circulação cultural.

Então, desejamos a todos um 2011 repleto de realizações e conquistas!

Grande abraço!

Bruno Dias Bento - Diretor-Geral Mucury Cultural.

MUCURY ASSOCIAÇÃO HISTÓRICO CULTURAL

www.mucury.blogspot.com

33-3522-4097 / 33-8886-4097 / 31-9664-8181 / 33-9983-2215

Pró-Música lança editais com 16 vagas

Pró-Música lança editais com 16 vagas para Terças Musicais e exposições na Galeria Renato de Almeida

Artistas plásticos, músicos e grupos de Juiz de Fora e região, interessado em apresentar seus trabalhos no centro cultural em 2011, devem ficar atentos. O Pró-Música lançou dois editais para preenchimento de 16 vagas, sendo oito para o Projeto Terças Musicais e oito para exposições na Galeria Renato de Almeida. As inscrições podem ser feitas até 5 de fevereiro. Todas as informações, incluindo o edital completo, estão disponíveis no site www.promusica.org.br ou na secretaria (Avenida Rio Branco 2329). O calendário de exposições e shows tem início em março.

As regras para a participação do processo seletivo permanecem inalteradas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e formular proposta, que precisa ser encaminhada junto com a documentação exigida ao Pró-Música. Uma comissão julgadora, formada por membros da diretoria e convidado, fará a seleção dos contemplados. A divulgação do resultado acontecerá no dia 26 de fevereiro.

Artistas e músicos selecionados poderão contar com toda a infraestrutura característica do Teatro e da Galeria de Artes do Pró-Música. O centro cultural oferece, ainda, cachê para o show, assessoria técnica durante a preparação para os eventos, além da divulgação institucional e promocional. Com os editais, o Pró-Música abre suas portas para a divulgação dos talentos das artes, contribuindo para a descoberta, o incentivo e a valorização cultural de Juiz de Fora e região.

Assessoria Pró-Música - 3216-4787

Lilian Pace (9112-5581)

Fabiola Costa (9982-2422)

www.promusica.org.br

Via Funchal apresenta: Vampire Weekend

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Programação completa no site:

www.fccr.org.br

PARATODOS começando 2011 com 5 pés direitos!

Confie na sua sorte! PARATODOS começando 2011 com 5 pés direitos! Quando? 07 e 14 de janeiro (sexta-feira) Que horas? 21h Onde? Ciranda Café - Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho Quanto? R$10 Vamos celebrar juntos o ano novo e o prazer da boa música!
BEIJOS!!

Ao Vivo Music

Ao Vivo Music

info@aovivomusic.com.br

Rua Inhambu, 229, Moema. Tel.: (11) 5052-0072 - São Paulo - SP Brazil

Horário de Funcionamento: de Segunda à Sábado, das 19h as 02h.

www.aovivomusic.com.br

CLAUDIA LEITTE, DE VOLTA A GOIÂNIA NO ATLANTA!

Enxaguada du Bonfim

Cafe Piu Piu