Caminhando na Estrada Cultural

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aos Contrários - show de lançamento dos CDs

Café Paon e Nilton Bustamante convidam... 10/04 (terça-feira)


VOCÊ que possui coração portas abertas, se sensibilizará com o livro "GABBEH, TRAMAS DE AMOR".
Terça-feira, dia 10, será a noite do coquetel de lançamento no Café Paon; um encontro daqueles que conseguem se emocionar...
E, ao final, um showzaço com "Fredy Fevereiro" e seus músicos! (entrada franca).
INFORMAÇÕES:
Data: 10/04/2012 (terça-feira)
Horário (1): 20h às 22h (coquetel de lançamento do livro “Gabbeh, Tramas de Amor”, e autógrafos)
Horário (2): 22h às 23h30 (show de “Fredy Fevereiro” e seus músicos)
Local: CAFÉ PAON (Av. Pavão, 950 - Moema - São Paulo, Brasil
- fone: (11) 5041-6738 e 5533-5100
Beijos e até lá!
Nilton Bustamante

Marianna Leporace

 
Amigos,
 
Marianna Leporace começa oficialmente, amanhã, no dia 10 de abril, a turnê do CD "Interior".
Este show fará parte do ótimo projeto "Excelencia Musical", no Centro Cultural Justiça Federal.
No palco com a cantora estarão Emerson Mardhine (baixo e violão) e Felipe Poli (violão) e o show terá também as participações especiais de Guilherme Hermolin (flauta) e Mauricio Detoni (voz).
 
Um abraço
 
Sandra De Paoli
Zênitha Produções
Tel.: (21) 2255-8918 (à tarde)
Tel.: (21) 2549-2114 (à noite)
Cel.: (21) 8872-3675

Visite:
Leia a entrevista:

Instituto Ideal promove Seminário Energia+Limpa em Florianópolis

Com o intuito de apresentar soluções inovadoras na área de energias sustentáveis e promover o diálogo entre o meio acadêmico e empresarial, o Instituto Ideal (Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas na América Latina), de Florianópolis, promove o 3º Seminário anual Energia+Limpa: Conhecimento, Sustentabilidade e Integração, entre os dias 24 e 25 de abril, no Centro de eventos da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). São esperados aproximadamente mil participantes entre acadêmicos e profissionais do Brasil e América Latina.
A grade de programação irá privilegiar o debate sobre questões da atualidade ligadas às energias alternativas, trazendo também cases empresariais de sucesso na área. Entre os palestrantes estão Harald Neitzel, do Ministério do Meio Ambiente da Alemanha; Christian Keglovits, do Centro Europeu de Energias Renováveis de Güssing na Áustria; Régis Arslanian, ex-embaixador do Brasil da Comissão Permanente do Mercosul; Ana Mascarenhas, assessora de Eficiência Energética da Neoenergia e Miguel Rosseto, presidente da Petrobras Biocombustíveis.
Durante o evento, serão realizadas sessões diárias com as apresentações dos trabalhos acadêmicos vencedores do concurso Eco_Lógicas de Monografias em Energias Renováveis e Eficiência Energética, promovido pelo Ideal. Nesta terceira edição o concurso expandiu seus limites para o Mercosul contemplando trabalhos de instituições de ensino superior da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. Os vencedores também receberão as premiações durante o Seminário.
Uma das atrações do evento será o lançamento do Selo Solar, desenvolvido pelo Instituto Ideal em parceria com a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), com apoio da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH. Empresas que consumirem eletricidade solar poderão solicitar o uso do selo e, assim, divulgar aos seus clientes essa atitude inovadora que estão tomando. Dessa forma, o Instituto Ideal pretende estimular o uso da eletricidade solar no Brasil.
Ao final do evento, os organizadores vão preparar um documento com as ideias discutidas no “Energia + Limpa” para ser entregue aos organizadores da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, Rio+20, que será realizada no Rio de Janeiro entre os dias 13 e 22 de junho.
Programação disponível em:

REYNALDO BESSA - LANÇAMENTO DO LIVRO DO MÚSICO E ESCRITOR

Forroneja com Trio Rapa Cuia e João Gabriel no Lapa 40 Graus

CEUVAGEM: ACADEMIA AMAZONENSE DE LETRAS PRESTA HOMENAGEM AO ...

CEUVAGEM: ACADEMIA AMAZONENSE DE LETRAS PRESTA HOMENAGEM AO ...: Academia Amazonense de Letras presta homenagem ao cineasta Aurélio Michiles http://acritica.uol.br/vida-Manaus-Amazonas-Amazonia Ele aju...