Caminhando na Estrada Cultural

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aberta seleção para serviços artísticos na Secult/BA

Aberta seleção para serviços artísticos na Secult/BA

Credenciamento contempla todas as modalidades artísticas

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - SecultBA, por meio do Centro de Culturas Populares e Identitárias - CCPI, está com inscrições abertas para o credenciamento de artistas, bandas e grupos culturais para apresentações no Pelourinho e nos espaços de cultura do Estado, tanto na capital como no interior. O prazo de vigência do credenciamento é de 02 anos e as inscrições vão até 07/12.

Você que faz parte de um grupo de teatro / dança / musica não pode deixar ficar de fora desta convocação, pois grupos culturais de diferentes modalidades artísticas (música, dança e teatro) podem participar, e é uma excelente oportunidade de divulgação de seus trabalhos. A iniciativa faz parte do conjunto de ações para consolidação de uma política pública democrática para a cultura baiana.

Poderão participar do credenciamento pessoas físicas e jurídicas, inclusive proponentes que representem, no máximo até 05 (cinco) artistas, bandas musicais ou grupos artísticos, com repertório adequado, em qualquer caso de artistas, grupos ou bandas que possuam sede no Estado da Bahia.

As propostas devem ser apresentadas através de formulário disponível no site www.cultura.ba.gov.br e enviadas unicamente por meio físico, através de envelope lacrado e identificado, remetido por SEDEX dos Correios ou protocolados diretamente no Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/SECULT) (das 9h às 12h e das 14h às 17h). É necessário anexar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição (devidamente preenchida e assinada); Release; Relação dos Músicos/Artistas (nome, função e CPF); CD e/ou DVD; Concepção Artística do Espetáculo (Dança/Teatro); Repertório; Mapa de Palco. O CCPI fica localizado na Praça José de Alencar, nº 12, Largo do Pelourinho – CEP 40835-650, Salvador – BA.

Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) - órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) busca, através do Programa Pelourinho Cultural, além de dinamizar as ações culturais no Centro Histórico, incentivar também a produção local, por meio da promoção de eventos realizados pela comunidade. Toda a agenda de atrações do programa tem acesso gratuito ou a preços populares.

Serviço

O quê: Seleção para contratação de serviços artísticos

Quando: inscrições até o dia 07/12 (sexta-feira)
 
 
Assessoria de Comunicação
Centro de Culturas Populares e Identitárias - CCPI
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - SecultBa
Tel.: (71) 3103-3360
Largo do Pelourinho, nº12, Centro Histórico


Duo Fukuda Astrachan no Música em Cena


Petrobrás abre seleção pública para circulação de ...

Percursos Culturais - Consultoria em Marketing Cultural e Responsabilidade Social: Petrobrás abre seleção pública para circulação de ...: Estão abertas as inscrições para a maior seleção pública para circulação de peças teatrais no país, o Programa Petrobras Distrib...

CORREÇÃO: Feriado_Especial no Midrash


Programação de aniversário - 2012

Cultura de Todos: Programação de aniversário - 2012: Celebra Araçatuba – 104 anos Atividades da Secretaria Municipal de Cultura 25 de novembro – domingo  – 16h – praça João Pessoa ...

Bloco 103 Pedro Chorão


Entretecer

Entretecer

Feira do Livro de Mértola

A Feira do Livro de Mértola decorre de 18 a 24 de novembro, no salão dos Bombeiros.

STUDIO RJ