Caminhando na Estrada Cultural

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Felices Fiestas

Teatro Del Abasto nos deseja Felicidades!


Felices fiestas, nos leemos en el 2013


Pré Réveillon FM O Dia com Revelação - 28.12 na Fundição Progresso


CURTA O CARNAVAL 2013 COM O NU OUTRO!


Editora Carpe Diem nos deseja Feliz 2013!


CCBA deseja um Feliz Natal e Bom Ano Novo

Pedacinho Do Céu - Yamandu Costa & Dominguinhos

QUINTAIS IMORTAIS: Pedacinho Do Céu - Yamandu Costa & Dominguinhos

IBASE - Boas festas!


Praças Infinitas


Feliz Natal para nós e um Super 2013!

Vem ai o novo Portal da Cidade 2013,
agora estaremos interligado a 48 Portais de Cidades Brasileiras

Um Natal lindo, cheio de Paz e um 2013 repleto de momentos Ploc


Faltam somente 2 dias para você apoiar as atividades do Midrash Centro Cultural


Maria Bethania - Tristeza do Jeca

Os Kalungas, a maior comunidade quilombola do Brasil

Equattoria: Os Kalungas, a maior comunidade quilombola do Bras...: Mais acesso aos programas sociais , regularização de terras, apoio para atividades rurais e educação para as crianças. Estas foram algu...

IAC PUBLICA «ATLÂNTIDA – REVISTA DE CULTURA 2012


O Instituto Açoriano de Cultura acaba de publicar e colocará em breve nas livrarias, a Atlântida-Revista de Cultura, vol. LVII, referente ao corrente ano de 2012.
Esta revista organizada por quatro secções temáticas Estudos e Criação ArtísticaEstudos e Criação LiteráriaCiências Humanas eOutros Saberes - conta com textos da autoria de José Guilherme Reis Leite; João Fernandes; Elisa Branquinho, Anabela Sardo e Zaida Ferreira; J. Chrys Chrystello; Filipe Pinheiro Campos; António Neves Leal; Miguel Soares Albergaria; João Pedro Barreiros; Nuno Vieira; Nuno Nabais; Paulo Barcelos - nos quais se apresentam alguns estudos científicos e se abordam temáticas relacionadas com: literatura, arte, arquitetura e história, entre outras, procurando-se desta forma manter um alinhamento interessante e diversificado para os leitores.
À semelhança dos anos anteriores, a revista sai numa edição em papel e também numa edição em CD-ROM (como acontece desde 2005), que para além do conteúdo da revista de 2012, integra também os fascículos do vol. VIII, publicado no ano de 1964.
Num total de 220 páginas, a Atlântida tem uma larga profusão de fotografias de Mário Silva, numa homenagem ao fotógrafo que por opção pessoal se quis Angrense. Esta revista teve uma tiragem de 1.000 exemplares, será vendida ao público por € 20,00 e distribuída gratuitamente aos sócios ativos deste Instituto.

Bloco da Favorita


Talento da Terra - Arte e Artesanato: O que é Artesanato?

Talento da Terra - Arte e Artesanato: O que é Artesanato?: O que é artesanato ? A rtesanato , trabalho manual ou produção de um artesão . Mas com a mecanização da indústria o artesão é ide...

Quinteto Nuclear no Santo Scenarium