Caminhando na Estrada Cultural

terça-feira, 4 de março de 2014

Netinho - Milla

Os benefícios da Yoga para a saúde da mulher Omnisciência

Lucas Lucco em Brasília

Lucas Lucco em Brasília
Data: 28 de Março, Sexta.Horário:  A partir das 22h.Local:  Espaço Cultural - Minas Tênis Club.

Atrações:
LUCAS LUCCO
Daniel Duran
Felipe Sales
Heverton & Heverson
DJ Gusttavo Carvalho

Classificação
: 16 anos.
Para preços de ingressos e outras informações - Acesse Aqui!

Apresentação do Curso Profissionalizante de Ator da Cia de Teatro Contem...

Diferenciais do Curso Profissionalizante de Ator/Atriz da CTC

Olá Galera Cultural,

Estamos enviando os nossos diferenciais, porque achamos que somos o MELHOR CURSO DE TEATRO PROFISSIONALIZANTE DO RIO DE JANEIRO!

Por que acreditamos que somos a melhor opção de Curso de Teatro?

    Nossa montagem de finalização de curso ganhou o prêmio em 2012 ...de MELHOR ATRIZ para Carolina Floare, foi indicada para MELHOR ESPETÁCULO, MELHOR ATRIZ CO-ADJUVANTE para Eloise Marangoni e MELHOR FIGURINO no Festival da Cidade do Rio de Janeiro.
    A Cia. agora tem módulo de TV e Cinema.
    A teoria desenvolvida dentro da CTC tem um foco na formação do ator.
    O curso surgiu dentro de uma Cia. de Teatro profissional com pessoas que conhecem o ramo, ao contrario da maioria das escolas que é constituída por empresários que nada conhecem da arte de interpretar. A Coordenação do curso profissionalizante é de atores e diretores, mais sensíveis às necessidades de uma boa grade de matérias.
    As aulas são dadas no palco. Nós possuímos dois teatros na Sede da Cia. Assim o aluno já va ise ambientando com a relação palco/plateia.
    Os profissionais que dão aula no curso são da mais alta qualidade, possuem pelo menos 10 (dez) anos de experiência no ramo e ampla experiência como professor.
    As turmas tem no máximo 20 (vinte) alunos, o que favorece um tratamento individualizado.
    O aluno ainda tem ampla possibilidade de estagiar nas peças da Cia. (a Cia. mantém peças em cartaz durante todo o ano nos seus teatros), o que favorece um amadurecimento da atuação do aluno.
    O curso tem o reconhecimento do MEC, e o diploma é PUBLICADO EM DIÁRIO OFICIAL, dando direito ao DRT definitivo. A diferença entre um curso falso e um legalizado é que este último publica os nomes dos formandos no Diário Oficial ao final. Cursos que não publicam os nomes no Diário Oficial não possuem a chancela da Secretaria de Educação para funcionar e portanto não podem emitir diploma. CUIDADO O RIO DE JANEIRO ESTÁ CHEIO DE CURSOS ASSIM.
    A melhor relação custo/benefício do mercado.
    A peça final entra em cartaz e faz temporada de UM MÊS no teatro da Cia., localizado na Zona Sul. Criando uma visibilidade para o trabalho do aluno.
    Um ambiente de cooperação onde a gentileza é parte do curso, favorecendo um maior crescimento dos alunos.

Assista o programa Cena & Cia aqui ou na televisão canal 6 da NET sempre aos sábados às 14h e de segunda para terça às 24h. Divirta-se !

http://www.youtube.com/watch?v=MhEtls749GQ


Confira a programação da Cia e não deixe de visitar nossa sede na Rua Conde de Irajá, 253 - Humaitá, Rio de Janeiro. Telefone (21) 2537-5204
 
Visite o site da Cia. de Teatro Contemporâneo - http://www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br