Caminhando na Estrada Cultural

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

X BIAU - Una nueva edición en marcha

Até meados de janeiro estão abertas pelo site www.bienalesdearquitectura.es/index.php/es/inicio-biau as inscrições para a X Bienal Ibero-Americana de Arquitetura e Urbanismo (BIAU). Clique aqui para conferir as informações detalhadas do evento e saber como participar.

Iniciativa do Governo da Espanha, a BIAU consolidou-se através de suas nove edições anteriores como uma das referências fundamentais para conhecer a situação atual e as perspectivas da arquitetura e do urbanismo da comunidade ibero-americana.

As atividade principais da Bienal relacionam-se ao reconhecimento de trajetórias profissionais e de obras significativas de arquitetura; à valorização das melhores publicações do segmento; e à premiação dos trabalhos das pesquisas mais relevantes.

A X Bienal Ibero-Americana de Arquitetura e Urbanismo será realizada em São Paulo, em julho de 2016, com um programa acadêmico de atividades que incluirá a apresentação de trabalhos nas áreas designadas na convocatória; além de uma série de encontros com especialistas (debates e palestras) acerca dos temas selecionados para a X BIAU.

Nenhum comentário: