Caminhando na Estrada Cultural

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

HELIO DELMIRO MULHER RENDEIRA

ALEH

Participe da campanha de financiamento coletivo do meu novo álbum.
Contribua, apoie, compartilhe.Escolha a recompensa que melhor se adapta a você.
Aulas, visitas em estúdio acompanhando as gravações, pockets shows, e show para a sua empresa entre outras.
Conto com vocês!
Muito obrigado!
www.catarse.me/alehsoul
www.alehsoul.com
http://www.youtube.com/watch?v=J9eouzLn4BY&list=RDJ9eouzLn4BY

Exposição Sabores de Jorge Amado

 
O instituto do samba desta vez vai a Niterói para uma performance no recém inaugurado museu Janete Costa. Na exposição Sabores de Jorge Amado, o grupo irá homenagear o grande escritor Bahiano, trilhando nas instalações da exposição com os sambas bahianos de Dorival Caymmi e outros autores que marcaram o seu universo, além do repertório envolvente do grupo.
Além da roda, serão também exibidas performances teatrais e simultaneamente todos poderão desfrutar da culinária Bahiana.
Imperdível !!!!
 
Fonte: Aleh Ferreira

SHOW SANGUE BOM PARA AJUDAR PAULINHO CAMAFEU

Solidariedade e homenagem ao compositor baiano que está internado no Hospital Português

Dia dois de fevereiro é dia de homenagear e ajudar a um grande artista da terra a ficar bem. A partir das 20h, no Largo Tereza Batista, Nelson Rufino, Ilê Aiyê, Viola de Doze, Grupo Ókánbí e Lêda Chaves fazem o show “Sangue Bom”, com o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento de saúde de Paulinho Camafeu. Os ingressos custarão R$ 20 e toda a renda será revertida para o tratamento do compositor que está internado no Hospital Português. E há surpresas ! Muitas canjas de artistas estão sendo confirmadas ! Todos os envolvidos buscam não só colaborar nos custos do tratamento, mas também ressaltar o valor que as composições de Camafeu, que criou clássicos da música baiana como "Que Bloco é Esse?", gravada em versões de artistas de várias regiões do Brasil. Pode-se citar também a parceria com Luiz Caldas em "Fricote", música que marcou os primeiros passos do axé, além de sua efetiva participação no movimento de Escolas de Samba em Salvador, e no Apaxes do Tororó.

Então, quem tem SANGUE BOM, DOA, e vai para o show !

Produção e informações: Geraldo Badá - 71 9681 1064 / 71 8690 3186 / badaproducoes@outlook.com

Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro 71 8896-5016 / Ana Luiza Abreu

Diálogos ESPOCC com Thammy Luciano

A convidada do próximo Diálogos ESPOCC é a atriz, jornalista e escritora Tammy Luciano. Ela é autora de seis livros: “Fernanda Vogel – na passarela da vida”, “Novela de Poemas”, “Sou Toda Errada”, “Garota Replay”, “Claro que te amo” (um dos livros mais vendidos na Bienal de 2013) e “Sonhei que Amava Você” (lançamento). Foi colunista em importantes veículos de comunicação, fez curso de roteiro em Washington, D. C., trabalhou na Idea Television, além de ter realizado várias participações em peças e novelas, como Uga-Uga, Laços de Família, Senhora do Destino, Caminhos do Coração, e episódios do Linha Direta e A Grande Família. No ano de 2011, Tammy participou do Programa do Jô e em outubro do mesmo ano, fez o filme “A Rua Daqueles Homens”, com roteiro produzido pela escritora e selecionado para o Cine Cufa, com exibição no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil).

O nosso encontro será no próximo dia dois de fevereiro, segunda, às 18h.

As inscrições acontecem pelo link: http://goo.gl/forms/86IqH9g67c

Venha aprender japonês no curso MARUGOTO. Matrículas abertas!!

Para saber sobre módulos, horários e outras informações veja no site: